sábado, 26 de março de 2011

Kits

1 blush em esferas, 1trio de sombras, 1 lapis, 1 batom = 12,00

***

Todos novos com lacre.
1 blush, 1 trio de sombras, 1 gloss, 1 lápis = 12,00

***

1 gloss, 1 batom, 1 trio de sombras = 10,00

***


1 lápis, 2 gloss, 1 paleta de sombras = 12.00
(reservado para Karla)

***


2 batons , 1 sombra mineral, 1 trio de sombras = 12,00

***


1 sombra mineral, 1 batom, 1 lápis marrom, 1 paleta de sombras = 12,00
(reservado)

***

2 batons, 1 gloss, 1 paleta de sombras 5 cores = 12,00

8 comentários:

  1. São todos produtos da Fenzza, é?
    Onde você encontrou tantos?

    Achei alguns deles bem legais... Moras aonde?

    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Olá, me mande seu email para eu poder responder. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, mulher... é só clicar na minha foto, que leva ao meu blog, que tem meu email ou deixa um comentário.
    Só pra te ajudar no futuro...
    Mas vou deixar meu email agora: patricia.c.bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi guria, tudo bem? Estou adorando as sombras da fenza, elas tem uma ótima pigmentação. bjus

    ResponderExcluir
  5. o primeiro kit, qual a cor do lápis e do batom? Quanto é ofrete para 08577-420?
    solsp_1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. também gostei do 2º e do 5º kit
    solsp_1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi gostei do ultimo kit não vi direito se primeiri batom é vermelho ou uva?
    mariajosebhe@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Glycomet GP 2 contains Glimepiride and Metformin. glycomet is utilized to treat type 2 diabetes mellitus when diet, actual exercise, and weight decrease alone have not had the option to control your blood sugar levels.

    ResponderExcluir

Obrigado! Responderei o mais breve possível.